Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amor de Deus

mil milagres  para contar, a começar que eu passei no meu exame, de motorista, tirei minha carteira, e toda gloria vai ao  meu Deus que me amou primeiro e permitiu, que tudo ocorresse bem.....
mas nao para por ai nao ele nao faz nada pela metade, quando deixamos Deus agir na nossa vida tudo sai perfeito, pois ele nao so permitiu que passasse no teste mas me deu o carro tambèm,,,,,Gente ele e maravilhoso, depois de tantas batalhas ele me deu a vitoria......sou muito contente por amar a ele. A coisa mas bela de tudo e que eu nao mereço, ele me ama do mesmo geito, isso me faz chorar de felicidades, porque ser amada por DEUS por um REI, e uma honra, as  vezes parece que nao temos valor mas è porque nos nao deixamos ele nos amar...e por isso sofremos, consequencia de nosso erros....
Deixa  Deus te amar e tao bommmmmmm. e uma sençao maravilhosa sem explicaçao. so aquele que deixar ele entrar nas nossas vidas è que sente esse amor, tao gostoso, nao quero nunca perder esse Deus ,maravilhoso,......
EU AMO A DEUS........E AMAREI POR TODA ETERNIDADE......

Nenhum comentário:

Postar um comentário