Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

resposta de oraçao.....


    TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA AO MEU JESUS!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho que contar umas das bençaos que eu recebir....Em dezembro do ano passado eu fiz uma lista de oraçao em prol minha familia...e  para cada um eu fiz alguns pedidos mas importante, que para mim sao os mas urgentes  e apresentei a Deus...e apresento ainda hoje..!!!....e na lista do meu marido eu pedir um carro...ele faz taxista de profissao...o carro seu era o bastante  usado..ele começou a procurar um de segunda mao que nao tivesse muitos quilomentros rodado...ele sempre usou mercedes como è uma  marcar que custa o bastante...comecei a orar para Deus e disse :Deus o carro que tu escolheu para meu marido aquele carro que esta no teu coraçao...aquele que tu queres que ele dirija, mostra como comprar-lo....ele nao e ainda convertido, mas de tanto falar do amor de Deus o Senhor esta fazendo a obra...ele começou a esperar...eu disse nao tenha pressa de comprar, ele me perguntou porque, eu disse que estava orando por ele,,,mas disse que continuasse a procurar que o Senhor ia confirmar no meu coraçao e ate mesmo no dele, e iria fazer que desse tudo certo, com os documentos....DEus ouviu as minhas oraçaos ele nos deu uma mercedes nova nova,,,novo modelo como ele queria e eu tambem....eu disse depois que eu tinha colocado na minha lista e que Deus tinha respondido...ele ficou calado por alguns minutos e disse eu acredito!!!! os documentos foram tudo regular,o finaciamento foi bem razoavel...e nao ficou nada pesado para nossas despesas da casa....o Senhor respodeu minha oraçao sou muito feliz  e dou graças a Deus por isso...e  isso foi o primeiro pedido que eu cancelei da minha lista....sou muito contente...e louvo a meu DEUS ...por isso toda honra e toda gloria seja dada somente a ele meu unico e eterno DEUS.....


todos nos podemos alcançar graça diante dele...basta so orar.....e esperar nele...ele tem o melhor para nos...basta so deixar ele agir.....as vezes nao recebemos logo porque ele nos prova,,,,,e quer ver a nossa peserverança...........devemos deixar nas maos do PAI..... e tudo ele fara'......



LOUVADO SEJA MEU DEUS PARA TODO SEMPRE,,,,, QUE ENCLINOU OS SEUS OUVIDOS E ME RESPONDEU...................eu nao mereço mas por sua eterna meisericordia e amor.....respodeu  minhas oraçaoes ...aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário