Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

o amor de DEUS...

Oi me chamo adriana, criei esse blog, para falar do amor de Deus e seus milagres...
Para dizer o quanto ele è maravilhoso...sem ele eu nao seria nada.....
Sou um milagre da Vida...ele me deu a autorizaçao para poder viver...so ele tem o poder  da vida e da morte....
e todos aqueles que nele cre ele disse que nao pereceram mas teram a vida eterna joao 3:16.....
           Espero que todos que passarem por esse blog....tenham ja conhecido ele meu grande amor e pai JESUS.....ou que tenham ja almeno ouvido falar dele.....do seu imenso amor......se caso voce nao tenha ainda sentido falar dele .....voce nao sabe o que esta perdendo....ele e maravilhoso..tremendo....ele è onipotente e oniciente.....ele  o refugio e a PAZ....que todos procuram....
Para voce conhecer ele basta so voce fazer uma pequena coisa.....que essa pequena coisa trasformara a sua vida....
Basta so voce falar do fundo do seu coraçao:
JESUS quero te conhecer  e conhecer o teu imenso amor....quero que tu entre na minha vida e a  transforme....entra no meu coraçao e faz morada para todo sempre  na minha vida... eu te aceito como meu Senhor e unico Salvador....
................................................ Gente ele so vai entrar na sua vida se voce o chamar...e pedir que ele entre....se voce nao fizer ele nunca vai invadir seu ser sem sua autorizaçao ..porque ele è um Deus educado.... e so entra onde ele  è chamado onde è convidado.....e haver um Deus todo para voce è  maravilhosooooooo.....
haver um rei como pai  e tudo......porque o Rei Jesus te ajuda , te salva , te ama te liberta..te PERDOA te redime ...te olha. te proteje...ele faz tudo e muito mas....isso quando convidamos ele para entrar na nossa vida.....
ISSO E LINDO DE MAS.....conheça mas rapido possivel voce vai ver a diferença.......peça agora que ele entre no seu coraçao e voce vai viver a verdadeira vida ....





JESUS TE AMA........

Nenhum comentário:

Postar um comentário